O momento de maior equilíbrio do do duelo foi no terceiro set, quando Porto Rico foi eficiente em suas viradas de bola. Ainda assim, a seleção ganhou por 25 a 15. Natinha foi pouco acionada no jogo contra Porto Rico (Foto: Volleyball World) Mantendo sua formação inicial das partidas anteriores, o Brasil começou o jogo com Macris, Gabi, Pri Daroit, Carolana, Carol Gattaz, Tainara e Natinha (L). No entanto, todas as jogadoras entraram em quadra. José Roberto Guimarães deixou uma equipe reserva no final do segundo e do terceiro sets, descansando suas principais jogadoras.
Mundial de vôlei: veja onde assistir Brasil x Porto RicoDepois de vencer a Itália, de Paola Egonu, o Brasil encara Porto Rico, nesta quinta-feira, pela segunda fase do Mundial de vôlei feminino. É o segundo jogo da seleção de José Roberto Guimarães nesta etapa, que é realizada em Roterdã, na Holanda. Os times entram em quadra às 11h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do sportv2 e cobertura em tempo real do ge. Brasil festeja em vitória contra a China — Foto: Divulgação/FIVB No Mundial, cada equipe classificada para a segunda fase carrega os resultados da primeira etapa. A seleção, por isso, ainda sente as dores da queda para o Japão. Com 12 pontos conquistados no grupo D e mais dois pela vitória contra a Itália, o Brasil está em quarto na briga por uma das quatro vagas rumo às quartas de final. Brasil vence a Itália por 3 sets a 2 no Mundial de Vôlei feminino A Itália já jogou sete vezes e tem seis vitórias.
Jogos Porto Rico ao vivo, tabela, resultados - Flashscore
Vôlei BrasilBrasil estreia contra Porto Rico na madrugada deste sábado 27/09/2018 A seleção brasileira feminina de vôlei iniciará na madrugada deste sábado (29. 09) a campanha em busca do título inédito do Campeonato Mundial. O time do treinador José Roberto Guimarães estreará na competição à 1h40 (horário de Brasília) contra Porto Rico, em Hamamatsu, no Japão. O SporTV 2 transmitirá ao vivo. O Brasil está no grupo D do Campeonato Mundial ao lado da Sérvia, da República Dominicana, de Porto Rico, do Cazaquistão e do Quênia. As equipes se enfrentarão dentro do grupo e as quatro melhores classificadas passarão à segunda fase. O time verde e amarelo tem como melhores resultados na competição três medalhas de prata (1994, 2006 e 2010) e uma de bronze (2014).
Após chegar ao 22 a 8, Porto Rico teve um bom momento e abriu quatro pontos seguidos, mas o Brasil controlou o final e fechou em 25 a 13. +SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK No terceiro e último set, o Brasil voltou com as titulares para a quadra e logo abriu frente no placar. A equipe teve 10 a 3, mas viu Porto Rico encostar em 12 a 8. No entanto, a seleção marcou sete pontos seguidos para chegar a 19 a 8 e encaminhar nova vitória. No fim, com reservas em quadra, o Brasil ganhou por 25 a 15. APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para otdfinanceiro@gmail.
Com bloqueio e saque eficientes, Brasil atropela Porto Rico(Foto: Volleyball World) O Brasil conquistou sua sexta vitória no Mundial de vôlei feminino nesta quinta-feira (06). Dominante, a equipe atropelou Porto Rico e venceu por 3 sets a 0, em expressivas parciais de 25/11, 25/13 e 25/15, pela segunda fase da competição, realizada em Rotterdam, na Holanda. O saque e o bloqueio foram os fundamentos principais do time brasileiro, em especial nos dois primeiros sets. + Tabela do Mundial de vôlei feminino Vindo em grande fase no Mundial, após tirar as invencibilidades da China e da Itália, o Brasil impôs seu favoritismo desde o início e não teve maiores dificuldades para derrotar a seleção centro-americana.
México x Porto Rico » Palpites, Placar ao vivo e - Oddspedia
Brasil x Porto Rico: saiba horário e onde - Yahoo Esportes
Elas foram migrando para a Itália e evoluíram bastante, principalmente no ritmo de jogo. Não é um time grande, mas elas têm um bom volume e são habilidosas”, analisou José Roberto Guimarães, que ainda falou sobre a participação do Brasil no Mundial. “Sabemos da dificuldade que será conquistar esse título pela quantidade de jogos e a qualidade dos adversários. Vamos buscar fazer o nosso melhor e, se tivermos a oportunidade de alcançar essa conquista, ela será muito bem-vinda”, finalizou José Roberto Guimarães.
“Sabemos que será um Mundial muito difícil. Vamos precisar entrar em quadra concentradas para iniciarmos a competição da melhor maneira possível e acredito que é fundamental impormos o nosso ritmo de jogo. Temos treinado bem e a nossa preparação foi a melhor possível para essa competição”, garantiu Tandara. O treinador José Roberto Guimarães fez uma análise sobre o primeiro adversário das brasileiras no Mundial. “É uma equipe que não temos enfrentado ultimamente. Porto Rico conta com a volta da Ocasio como oposta, tem a Santana que é uma ponteira que joga no voleibol italiano e a Enright é outra ponteira que jogou em Novara.
Brasil x Porto Rico: saiba horário e onde assistir à - LANCE!
A experiente levantadora Dani Lins, de 33 anos, participará do seu terceiro Mundial (2010 e 2014). A jogadora comentou sobre a expectativa para o jogo de estreia na competição. “Estamos treinando forte e todas as jogadoras já entraram no fuso horário. Tem aquela ansiedade natural por ser um Campeonato Mundial. O primeiro jogo será contra Porto Rico e faz muito tempo que não enfrentamos a equipe delas. Vejo nosso grupo muito focado para começar logo o Mundial. A expectativa para essa partida é muito boa”, disse Dani Lins. A oposta Tandara pediu concentração para o time verde e amarelo e chamou a atenção para importância de um bom começo de Mundial.
A China tem as mesmas cinco vitórias em seis jogos que o Brasil, mas com saldo de sets melhor. O Japão também tem cinco triunfos, mas já fez sete duelos. Na primeira fase do Mundial, os países foram divididos em quatro grupos de seis e os quatro mais bem colocados de cada chave avançaram. Na segunda fase, as equipes se juntaram em dois novos grupos, E e F, sem repetir os confrontos da etapa anterior.
Brasil x Porto Rico: saiba horário e onde assistir à seleção no Mundial de vôleiDepois de vencer a Itália por 3 sets a 2, o Brasil entra em quadra novamente nesta quinta-feira, contra Porto Rico, pelo Mundial de vôlei feminino. O jogo acontece às 11h (de Brasília), em Roterdã, na Holanda, e tem transmissão do sportv2.
Brasil x Espanha ao vivo : onde assistir ao amistoso feminino
Liderando o bloqueio brasileiro, Carol foi a maior pontuadora do duelo, com 16 pontos. Ela marcou sete pontos no fundamento de bloqueio, dois de saque, e sete de ataque. Pri Daroit foi a principal atacante brasileira, com sete pontos. A ponteira anotou 11 no total. Pelo lado porto-riquenho, a maior pontuadora foi Victoria, com seis pontos. Carol vibra com mais um bloqueio (Foto: Volleyball World) Com o triunfo, o Brasil chega à sexta vitória no Mundial de vôlei feminino. Com 17 pontos, a equipe sobe para a segunda colocação do grupo E, ficando atrás apenas da Itália, que tem 19 – a China, com 15 pontos, tem um jogo a menos. O próximo compromisso da seleção será nesta sexta-feira (07), às 15h15, contra a anfitriã Holanda, que soma quatro vitórias em seis jogos.
Assistir Brasil e Holanda vôlei feminino AO VIVO - Jornal DCI
Como foi o jogo O começo do primeiro set foi equilibrado. Porto Rico tomou a iniciativa e chegou a liderar o placar, em 6 a 5. No entanto, não demorou muito para o Brasil se impor e tomar conta do placar. Com bloqueios e saques muito eficientes, a seleção brasileira passou a frente e abriu boa vantagem. Macris teve uma ótima passagem no primeiro set (Foto: Volleyball World) Macris teve uma ótima passagem no saque, fazendo dois aces e encaminhando seis pontos seguidos para o Brasil, até chegar em 17 a 8.
O Brasil manteve a constância e fechou a parcial em 25 a 11. Somente neste primeiro set, o Brasil marcou seis pontos de bloqueio e quatro de saque. No segundo set, a tônica da parcial anterior se manteve. Porto Rico até anotou o primeiro ponto, mas o Brasil marcou nove seguidos para abrir 9 a 1 e já encaminhar a vitória no set. Mais uma vez, o bloqueio brasileiro, em especial com Carol, e o saque foram muito potentes. Após 30 pontos contra a Itália, Gabi marcou quatro contra Porto Rico (Foto: Volleyball World) Enquanto a seleção aumentava a vantagem, Zé Roberto decidiu mexer no time e trocou suas titulares.
AO VIVO - Porto Rico x Brasil - Esporte News Mundo